Vídeo de entregador que trabalha com o pé quebrado e carregando um andador viraliza e comove os internautas

Imagem – BikingDC

O vídeo que viralizou mostra o entregador explicando porque continua trabalhando mesmo com o pé quebrado.

+ Pai faz vídeo sensacional para mostrar ao filho como eram as coisas na década de 1980 e os internautas vão à loucura

+ Gentileza que viralizou: jovem leva garota alcoolizada para casa e sua conversa com a mãe dela é registrada pela câmera de segurança

+ Mulher faz vídeo mostrando como os filtros são usados nas redes sociais e é elogiada pelos internautas

Um entregador que não parou de trabalhar nem mesmo com o pé quebrado e, sua história de força e resiliência, comoveu os internautas; tudo começou quando outro mensageiro, chamado Joshua Cavallero, encontrou seu colega de profissão, Kevin, fazendo entregas de bicicleta, com um pé imobilizado e carregando um andador.

“Cara, o que você está fazendo? Você está falando sério?” Joshua pergunta, ao que Kevin responde: “Tenho contas para pagar, mano”. Kevin explica que está fazendo aquilo há duas semanas e que sentia dificuldades, pois era perigoso dirigir com o andador interferindo no controle do guidão.

Durante a breve conversa, Joshua descobriu que Kevin tinha um aplicativo de pagamento móvel e pediu mais detalhes, para que pudesse tentar ajudar de alguma forma e, mal sabia ele como sua boa ação iria beneficiar o entregador. Ele fez uma postagem no Instagram, compartilhando a história, e ela rapidamente viralizou, acumulando mais de 5 milhões de visualizações.

Cavallero postou as informações do Cash App do entregador, junto com o vídeo do encontro deles, e recebeu uma enxurrada de comentários positivos, além de muitas ‘gorjetas’ para Kevin. De acordo com o jornal The Washington Post, que relatou a história, Kevin foi atropelado por um carro em setembro e passou duas semanas no hospital. Seu aluguel estava vencido quando conheceu Joshua, e ele já estava planejando pedir um empréstimo ao seu vizinho, quando checou sua conta no aplicativo e viu um saldo de US$ 2.400, ou mais de R$ 11 mil.

Joshua recentemente fez uma  outra postagem para contar como estava Kevin, que ainda precisava do um andador, mas agora tinha um suporte na bicicleta para prendê-lo; Kevin estava muito agradecido por tudo que Joshua havia feito e fez questão de pagar o almoço para retribuir a ajuda que recebeu.

 

 

Tudo do bem
Back to top